domingo, 2 de dezembro de 2012

População tenta linchar homem acusado de ferir pai e menor com canivete e foice


Na manhã deste sábado (01), por volta das 10h a Polícia Militar de Mutuípe (à 252 km de Salvador), foi informada que Manoel Gregório dos Santos 30 anos, residente na Fazenda Pastinho, zona rural do município teria tentado contra a vida de duas pessoas.
Segundo informações da PM, o suspeito é usuário de drogas e teria agredido seu próprio pai, Milton Gregório dos Santos, 75 anos, com golpes de canivete na altura do pescoço e uma menor de iniciais V.D.E.S, 11 anos, moradora da Fazenda Jaguaritu no município de Jiquiriçá. A polícia informou ainda, que Manoel entrou pelo telhado da casa onde reside a criança e tentou estuprá-la quando a mesma começou a gritar pedindo socorro aos vizinhos que conseguiu tirar a menina das mãos do agressor, mas Manoel já havia deferido golpes de foice (ferramenta agrícola) na cabeça da garota.

Agressor teria entrado pelo telhado da residência da menor
A população revoltada com o acontecido, tentou linchar o acusado dando-lhe golpes no pescoço com as mesmas armas que ele usou a para ferir as vítimas. A equipe do SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros aos feridos que  foram encaminhados para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus.  Ainda de acordo com a polícia, devido a gravidade dos ferimentos a menor foi transferida para o HGE em Salvador em estado grave. Voz da Bahia