quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dona de bumbum gigante, Andrea Andrade mostra celulite



Andrea Andrade aproveitou o sol no Rio para se bronzear e acabou exibindo as celulites. Ela, que é dona de um bumbum de 105 cm, esteve na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca, na tarde desta quinta-feira, 22.

Recentemente, Andrea falou sobre apreparação para o carnaval e contou que não pretende mostrar um corpo muito musculoso na avenida. "Estou numa onda de correr, mas tenho medo de secar demais e não pode, né? Tem que estar gostosa. Mas eu emagreci um pouco, estou menos forte e tenho gostado do meu corpo assim. Acho que passou essa onda das supersaradas. Estou gostando de ter um corpo mais feminino", disse ela.

Na tarde desta quinta-feira, 22, quem também esteve na praia da Barra da Tijuca foi Nicole Bahls. Na quarta-feira, 21, a modelo, que usou um fio dental para ir à praia, mostrou que também tem celulites e quase exibiu demais.Andrea de Andrade  (Foto: Gabriel Rangel / Agnews)
Andrea de Andrade na praia da Barra (Foto: Gabriel Rangel / AgNews)
Andrea de Andrade na praia da Barra (Foto: Gabriel Rangel / AgNews)
Andrea de Andrade na praia da Barra (Foto: Gabriel Rangel / AgNews)