sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sapeaçu: Rebeca desiste de leilão da virgindade após receber ajuda da Band

Rebeca Bernardo, 18 anos, a "virgem de Sapeaçu", desistiu de realizar o leilão da sua primeira vez. De acordo com Rebeca em entrevista a uma emissora de rádio local, relatou que recebeu diversas proposta, porém a melhor chegou somente nesta sexta-feira (23). Segundo ela, a TV Band Bahia, entrou em contato com a mesma a fim de ajudá-la, “a Band me ofereceu ajuda nos meus estudos e no tratamento de saúde de minha mãe; estou muito feliz, com essa iniciativa da empresa; estava prestes a realizar tal medida apenas para ajudar a minha mãe, que como todos já sabem, ela sofre de problemas sérios de saúde”, alegou. Ainda de acordo com  Rebeca, prepostos da emissora estiveram em sua casa na manhã desta sexta-feira (23), oferecendo esse apoio social a jovem. “Eles me garantiram que irá me ajudar, o leilão está suspenso, só retorna, caso a emissora não cumpra o prometido, coisa que acho difícil, pois a iniciativa da ajuda partiu deles", finalizou Rebeca.
A "virgem de Sapeaçu", como ficou conhecida, chegou a receber uma proposta de 60 mil reais, como lance inicial. A jovem espelhava-se na modelo Ingrid Migliorini, 20, catarinense que leiloou virgindade por R$ 1,5 milhão como parte de um documentário australiano.

Voz da Bahia - Fábio Santos