segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ocorrências policiais desta segunda-feira (26) em Itapetinga



 Detentos de Itapetinga reconduzidos para o presídio de Jequié:

Na manhã desta segunda-feira (26), quatro detentos recentemente sentenciados pela Justiça Criminal foram reconduzidos para o Presídio de Jequié:


Chirliandro da Silva Santos, de 21 anos – condenado por tráfico, em regime fechado; Moabe Francelino dos Santos, apelidado “Goiabão” condenado por furto qualificado está em regime semiaberto; Marcos Araujo dos Santos, apelidado “Turibão”, de 33 anos – que responde em regime fechado e Gean Moreira Araújo, apelidado “Peixe”, de 23 anos, condenado por tráfico de drogas.



Dia 27 de abril de 2012, no bairro Nova Itapetinga, “Peixe” foi preso com 37 pinos de crack. De acordo com a polícia, era ele quem comandava um ponto de drogas na “Piaba”.

Homem preso com produtos falsificados.


Denúncia de populares, levou a Guarnição da Policia Militar, até a Alameda Rui Barbosa, no Centro, chegando lá os policiais encontram o camelô Danilo Leonardo de Carvalho, 33 anos, que veio de Itabuna na tarde de domingo, 25/11, e trouxe consigo, mercadorias falsificadas para comercializar em Itapetinga.


Danilo estava vendendo falsificações de perfumes nacionais e importados, embalados em papel filme e pratos de isopor. Segundo ele os produtos falsificados eram comprados em São Paulo para revenda. Entre os perfumes se encontrava frascos reutilizados com o nome de marcas de perfumes conhecidos, Danilo se encontra na Delegacia de Itapetinga.