segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Corpos de jovens são encontrados em estado de decomposição em Nova Canaã 0

Dois corpos, em estado de decomposição, foram encontrados hoje (26), pela manhã, a 10 km da cidade de Nova Canaã e 14 do distrito de Icaraí que pertence ao município. Os corpos estavam jogados num matagal, embaixo de uma árvore, e já estavam em estado de putrefação quando foram descobertos, por acaso, por um trabalhador da fazenda onde se encontravam. Ele informou que desde a semana passada havia percebido a presença de urubus naquela área, mas como não havia gado por lá, não foi verificar. Na manhã de hoje, resolveu ir ver do que se tratava e levou um susto ao chegar no local.
A polícia foi acionada pela manhã, esteve no local, mas retornou à Nova Canaã para aguardar a Polícia Técnica que chegou  por volta das 15:30h para fazer a perícia.

Há suspeitas que os corpos sejam de dois jovens que tinham saído de moto de Vitória da Conquista para o distrito de Icaraí, em Nova Canaã. Segundo um parente das vítimas, que estava no local do crime, hoje, e reconheceu um dos jovens, por causa da roupa que estava usando, eles tinham recebido um telefonema de Icaraí, quando saíram de Vitória da Conquista, e, no último contato feito por telefone móvel, informaram que se encontravam em Poções indo para o distrito.
Ele também informou, à equipe do Iguaí Mix, que a família solicitou ao posto de pedágio, próximo à cidade de Planalto, as filmagens das câmaras de segurança e confirmaram que eles passaram por lá em direção a Poções.
Na semana passada, os pais de um dos jovens estiveram em Nova Canaã distribuindo cartazes e procurando pelo filho. Como não conseguiram localizá-lo.

IguaiMix