domingo, 25 de novembro de 2012

Aula da História de Itapetinga com Mauricio Gomes



O pedagogo e escritor Maurício Gomes, autor do livro “Itapetinga, Quero Te Conhecer”, um dos mais utilizados na pesquisa sobre a história do Município, estará ministrando uma aula sobre a história da cidade, aberta ao público, principalmente às pessoas que se inscreveram no concurso da Câmara Municipal de Itapetinga, cujos conhecimentos sobre a história de Itapetinga fazem parte do Edital.


A aula acontecerá no Auditório da Câmara Municipal, no dia 27 de novembro (terça-feira), a partir das 19:00h.


Segundo Maurício Gomes “tomei esta iniciativa a partir da procura que muitos amigos fizeram, da primeira edição do meu livro “Itapetinga, quero Te Conhecer”, para estudarem para o concurso. Como não podia atender a todos, haja vista não haver mais exemplares disponíveis, resolvi contribuir desta forma, passando um pouco da história e preparando os candidatos para este concurso.


O escritor ainda ressalva que a segunda edição do livro “Itapetinga, Quero Te Conhecer”, estará sendo lançada no mês de fevereiro de 2013, com muito mais fatos e fotos, numa narrativa minuciosa sobre a história da nossa querida Itapetinga, tudo indica que coisa boa vem por aí...