quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

ITORORÓ: PREFEITO ADROALDO APRESENTA MELHORIAS, JUIZ RECONSIDERA E MATADOURO MUNICIPAL É REABERTO

O prefeito de Itororó Adroaldo Almeida (PT) na manhã desta quinta-feira, 06, representado pelo Dr. Welder Lima homologou junto ao Juiz de Direito da Vara Civil da Comarca de Itororó, Dr. Marley Cunha, um pedido oficial de RECONSIDERAÇÃO EM PARTE pela decisão proposta pelo Ministério Público e acatada pelo Juiz local em interditar o Matadouro Municipal, fato que ocorreu no último dia 30, sexta-feira.

Segundo o Dr. Dario Kist Promotor Público, o matadouro funcionava com graves irregularidades do ponto de vista ambiental e de saúde pública. Por esse motivo o mesmo encaminhou ao Juiz de Direito um pedido de interdição do matadouro.


Segundo Assessoria do Prefeito são essas as melhorias urgentes que serão feitas no matadouro municipal – Foto: Keile Araújo

Após proposta feita pelo prefeito Adroaldo em conceder melhorias urgentes às instalações do matadouro e visando ser o comércio da carne de sol fonte de renda de muitas pessoas na cidade de Itororó, Dr. Marley Cunha reconsiderou sua decisão de manter o matadouro interditado.

O prefeito Adroaldo tem o prazo de 72 horas para apresentar relatório detalhado das melhorias que serão feitas no órgão.

Informações do Blog Itororó Já