quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

CAESG desmonta laboratório de tráfico de drogas

Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz Genivaldo Guimarães, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado – CIPE/Sudoeste (CAESG) descobriram, na tarde dessa quarta-feira (05), uma casa na cidade de Brumado usada como laboratório do tráfico de drogas, no Caminho 1, na Urbis II.
Três casas foram vistoriadas e no quintal de uma delas e em meio a roupas sujas a polícia encontrou um tablete de 900 gramas de pasta base de cocaína, um tablete de aproximadamente 900 gramas de maconha, 542 pedrinhas de crack, 38 trouxinhas de maconha, R$ 560,00 em espécie, duas balanças de precisão, um pacote com aproximadamente 500 ampolas para embalagem de cocaína, quatro pedras de crack que já estavam sendo cortadas e embaladas e outros suportes para o comércio do material.

A CAESG chegou ao local após investigações do departamento de Inteligência. Na ação, um homem foi preso e outros dois conseguiram fugir. Policiais da 34ª CIPM e a CAESG estão em busca de outros traficantes envolvidos neste caso.
Fonte: Resenha Geral