quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Papelão: Pedreiro é preso por furto de calcinhas no interior do estado

Um pedreiro de 34 anos foi preso em Conceição da Feira sob suspeita de ser o autor de uma série de furtos a calcinhas em residências no município de Conceição de Feira, que fica a cerca de 120 km de Salvador. O delegado titular da cidade afirma que os casos começaram a ocorrer há cerca de três anos, período em que a polícia local mantinha investigações para tentar localizá-lo.
O mistério em torno da identidade do criminoso terminou na segunda-feira (3). No dia anterior, segundo a polícia, ele invadiu uma casa e furtou calcinhas que estavam penduradas em um varal. O homem também vestia as peças íntimas. “Ele achou que não tinha ninguém na casa e entrou. Lá dentro, ele se deparou com uma moradora, que gritou muito e entrou em luta corporal com ele”, relata o delegado Gustavo Coutinho.
O suspeito foi atingido na cabeça por uma garrafada desferida por um sobrinho da vítima, que ouviu os gritos de socorro. Mesmo ferido, o homem conseguiu escapar pilotando uma motocicleta preta. Na fuga, deixou cair o celular e algumas calcinhas. O aparelho foi a pista que a polícia precisava para encontrá-lo e efetuar a prisão, diz o delegado. (G1/Bahia)