domingo, 2 de dezembro de 2012

LÚCIO VIEIRA LIMA CULPA OMISSÃO DE WAGNER POR FECHAMENTO DA AZALÉIA


O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), comentou a sobre o fechamento das fábricas da Azaléia de Itapetinga e de cidades da região.
Segundo ele, o governo do estado foi omisso em relação essa situação, por conta disso mais de 10 mil pessoas ficarão desempregados na região:
“ os motivos do fechamento da Azaléia é a crise mundial e a omissão por parte do governador Wagner. Tem mais de um ano que a mídia tem alertado sobre esse fechamento, teve uma audiência em Brasília, mas o governador mandou um sub-secretário para a audiência, demonstrando sua preocupação com a situação”.
Lúcio também declarou que o deputado não tem muito o que fazer em relação a essa situação, mas sim o governador tem o poder de resolver essa situação, criando novas alternativas, como por exemplo incentivo tributários:

“o governador Wagner diz que é amigo do presidenta Dilma, o prefeito de Itapetinga é do PT e foi reeleito, deputado fica limitado nesta situação, mas o governador tem todo poder para tentar solucionar a situação, mas infelizmente ele tem sido omisso”.
Lúcio falou que nesta semana pretende fazer um pronunciamento alertando a situação, e cobrando do governo estadual e federal uma solução para essa grave situação.

Politicos do Sul da Bahia