segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A COISA TA FEIA EM ITARANTIM: CARRO DO GABINETE DO PREFEITO É APREENDIDO


No último sábado durante uma operação da Polícia Civil em Itarantim o carro do gabinete do prefeito Gideão Matos (PP), foi apreendido por falta de pagamento do IPVA. O carro é uma Pajero Full , que custa aproximadamente R$ 200 mil.
O prefeito depois da eleição deixou a cidade abandonada, já que o seu candidato Paulo Construção (PP), sofreu uma derrota humilhante, sendo que a diferença foi de dois mil votos, a maior vantagem da história do município.
O eleito é o atual vice, Paulo Fernandes (PSB), que era amigo e advogado de Gideão Matos, mas se transformou em inimigo pessoal, como foi advogado durante muito tempo, saberá fazer a auditoria certa que poderá complicar a situação de Gideão.

Paulo Fernandes recorre a justiça para assegurar transição

Em Itarantim o prefeito eleito Paulo Fernandes (PSB), teve que entrar na justiça para conseguir colocar a sua equipe de transição na prefeitura. O atual prefeito Gideão Matos (PP), não estava disposto a facilitar a transição.
Mas como a prefeitura não é do alcaide, a justiça determinou que a equipe de transição fizesse o seu trabalho dentro da prefeitura. Ninguém sabe o motivo no qual Gideão Matos estava dificultando a formação da equipe de transição. Políticos do Sul da Bahia.