sexta-feira, 2 de novembro de 2012

No dia de finados: Casal é preso por fazer sexo em cemitério

"Escolhemos o cemitério para da mais emoção"
Um casal foi detido em flagrante por suspeita de fazer sexo no Cemitério Parque, no Setor Urias Magalhães, em Goiânia, na manhã deste desta sexta-feira (02). A denúncia anônima foi feita por uma mulher, que estava no local visitando o túmulo de um familiar, e teria se deparado com a cena. Quando a polícia chegou ao local, os suspeitos ainda estariam praticando o ato.
O homem, um ajudante geral de 30 anos, e a mulher, uma dona de casa de 34 anos, foram detidos e levados para o 1º Distrito Policial de Goiânia, onde foi feito um termo circunstanciado de ocorrência (TCO), e depois liberados.
Segundo o soldado Fernando Castelo, a dupla de suspeitos já tem passagem pela polícia pela mesma infração e poderá responder pelo crime de ato obsceno. A primeira ocorrência teria sido registrada em outubro de 2011.
De acordo com a polícia, o homem é solteiro e a mulher, separada. Eles teriam argumentado que escolheram o cemitério para dar mais emoção ao relacionamento.
Segundo a polícia, os suspeitos responderão pelos seus atos perante um juiz, em uma audiência marcada para o próximo mês. Conforme a interpretação do juiz para o caso, poderá ser aplicada uma pena que vai variar entre prestação de serviços comunitários, doação de cestas básicas ou o pagamento de uma indenização ao poder público.

Goiania Noticias