sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Menina de 9 anos morre ao cair de carro dirigido pelo pai em Jaguaquara

Uma fatalidade chocou os moradores do ”Alto da Serra”, povoado localizado na zona rural de Jaguaquara. Uma criança de nove anos morreu ao cair de uma caminhonete em movimento. De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (16), numa estrada vicinal que dá acesso ao ”Alto da Serra”. A caminhonete C10 era conduzida pelo pai da criança, identificado como José de Jesus, que levou a filha ao hospital, mas a vítima não resistiu e já chegou à unidade hospitalar sem sinais vitais, segundo informou o plantão do hospital.
Jaqueline Oliveira de Jesus, 9, era estudante da ERTE – Escola Estadual Rural Taylor-Egídio, instalada no bairro Muritiba, em Jaguaquara. O motorista disse à polícia que havia saído da cidade em direção a zona rural. No caminho, a porta do veículo se abriu e Jaqueline Oliveira acabou caindo na estrada. Acredita-se que Jaqueline não estava usando o cinto de segurança.
A polícia ainda informou que José Jesus dirigia sem a CNH e foi conduzido ao Complexo Policial, sendo liberado horas depois na companhia de um advogado. O homem ficou abalado psicologicamente e disse não ter culpa pela morte da filha. A delegacia vai aguardar o laudo do IML para abrir inquérito e, assim, investigar o caso. O pai, José Jesus, pode ser indiciado pela morte da menina.Blog do Fran
Foto Ilustrativa