quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ITOROROENSES CONQUISTAM MEDALHAS DE BRONZE E DE OURO NO 43º CAMPEONATO BRASILEIRO DE TÊNIS DE MESA


Após vários dias de competições no 43º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa que foi sendo realizado na cidade de Piracicaba – SP, entre os dias 29 de Outubro e 05 de Novembro, atletas baianos apoiados pelo Governo da Bahia através da SETRE, SUDESB e FAZ ATLETA conquistaram 07 medalhas sendo 01 ouro e 06 bronzes nas disputas de clubes e seleções.
O evento bateu todos os recordes de inscrições e apresentou nível técnico acima da média dos eventos realizados ao longo do ano, muito por conta da participação em massa de atletas de São Paulo e regiões sudeste e sul onde existem as ligas regionais contando com atletas e técnicos estrangeiros e categorias de base pré-mirim, mirim e infantil em grande quantidade, o que possibilita a renovação e formação constante de praticantes.
Com atletas de 04 clubes da Bahia representando diversas cidades como Salvador, Camaçari, Feira de Santana, Itororó e Vitória da Conquista a Seleção Baiana vem tendo um resultado dentro das expectativas com a participação de 19 atletas e 02 técnicos contratados no Rio de Janeiro especialmente para o evento.
Os itororoenses Ueslei Neri e Rafael Rocha conquistaram medalhas de BRONZE na categoria JUVENTUDE MASCULINO. E na categoria VETERANO 60 MASCULINO quem conquistou o OURO foi o também itororoense e fundador do esporte na cidade Ednaldo Souza.
Informações do Blog Itororó Já