terça-feira, 13 de novembro de 2012

4º PEL-PM DE ITORORÓ – APREENSÃO DE DROGAS E CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO…


No início da noite desta terça-feira, (13/11), a Central de Rádio Patrulha do 4º Pelotão de Policia Militar de Itororó, recebeu informações dando conta de que havia movimentação intensa de drogas e de pessoas no interior da casa de Luzineide, residente na Rua Rui Barbosa, 236, Bandeira do Colônia, Distrito de Itapetinga.
A Guarnição Amigos da Paz do 4º PEL-PM, composta pelos soldados Renan Júnior, André Oliveira e Kelton Melo, empreendeu diligência até o referido endereço, onde encontrou a dona da casa, a pessoa de Luzineide dos Santos Souza, 28 anos, namorada de Carlão, que havia sido preso na manhã de terça-feira, 13\11.
No interior da casa de Luzineide dos Santos Souza, foram encontradas as seguintes pessoas: Cristiane Gonçalves Santos, 35 anos, lavadeira, residente na Rua Joaquim Aguiar, nº 01, Bandeira do Colônia, uma adolescente de 14 anos, residente em Bandeira, e  o jovem Jadson Ferreira Souza, 24 anos, residente na Rua Rui Barbosa, nº 148, Bandeira do Colônia.
Jadson Ferreira tem passagem pela polícia, pela prática de furto e arrombamento, inclusive existe um Mandado de Prisão em seu desfavor (em aberto). No interior da casa de Luzineide os policiais encontraram um tablete grande maconha, treze buchas da mesma droga, um rolo de papel alumínio (utilizada na embalagem de droga) dois aparelhos celulares, vários chips das Operadoras Vivo e Claro.
Luzineide foi autuada em flagrante, por tráfico de drogas, Art. 33 da Lei Nº 11.343-2006. Jadson Ferreira (Mandado de prisão por furto, comarca de Ibicaraí-Ba, expedido pela Dra. Cláudia de Jesus Souza, Juíza de Direito da Vara Crime e Execuções Penais da Comarca de Ibicaraí-Ba),  ficou custodiado aguardando pronunciamento da justiça criminal de Ibicaraí, as demais foram liberadas, pois estavam no interior da casa, na hora e no momento errado.


 4º PELOTÃO DE ITORORÓ APREENDE DROGA, ARMA DE FOGO E CUMPRE MANDADO DE PRISÃO…

 


Na manhã desta terça-feira, 13\11, após denúncia da comunidade de Itororó através do 190, do 4º Pelotão de Policia Militar, de que “JAL” e sua irmã “LUZINEIDE” estavam traficando drogas no bairro Doce Vida, em Bandeira do Colônia, Distrito de Itapetinga, em uma casa de taipa, o comandante do 4º PEL-PM, Tenente Davi acionou reforço do PETO da 8ª CIPM, além de uma guarnição do próprio Pelotão, os soldados Renan Júnior, Caetano, Pires e o Tenente Paulo Santana, empreenderam diligência até o endereço denunciado, onde a pessoa de Luzineide fechou a porta da casa, tentando impedir a ação da PM, sendo que a pessoa de Carlos Antonio da Silva Matos, vulgo “Carlão”, 54 anos, ex-presidiário, seu namorado, tentou fugir pelos fundos da casa, sendo interceptado.
No interior da casa de Carlão, os policiais encontraram uma arma de fogo do tipo revólver, fabricante Rossi, cal.38, com cinco munições intactas, 37 pinos de crack, três papelotes de cocaína, certa quantidade de maconha, a quantia de R$ 237,00 em espécie, sete aparelhos celulares, um rolo de papel laminado e outro de papel seda e um caderno com anotações e movimentação do suposto tráfico de drogas.
“Carlão”, 54 anos, é morador da cidade de Itororó, residente na Rua “AB”, localidade conhecida por 40 Casas, e já cumpriu pena no Presídio de Jequié e conta com passagens pela polícia. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado da Delegacia Territorial de Itororó, onde foi autuado em flagrante, por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, sendo transferido para o Complexo Policial de Itapetinga, onde ficou custodiado a disposição da justiça criminal de Itororó.

Itapetinga na Midia