quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Mulher é presa com 19 quilos de maconha do marido em Jequié

Dezenove quilos de maconha foram apreendidos por investigadores da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Jequié, na residência do casal de traficantes Emilly Nunes da Silva, de 19 anos, e Tassiano de Jesus Martins, 30, localizada na Rua Tote Lomanto, bairro Joaquim Romão, naquela cidade. Tassiano conseguiu escapar ao cerco policial e está foragido.
Dividida em 19 tabletes, cada um pesando cerca de um quilo, a maconha seria distribuída pelo casal para vários pontos de tráfico espalhados pela cidade e região. Segundo o coordenador regional, delegado André Aragão Lima, informações preliminares indicam que a droga teria sido trazida de São Paulo.
Mulher de Tassiano, que já tem passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico, Emilly disse que não tinha certeza sobre a procedência da droga e nem para quem seria distribuída. Encaminhada à sede da Coorpin, ela foi autuada em flagrante e, logo em seguida, conduzida ao Presídio Regional de Jequié, onde permanece à disposição da Justiça. A maconha apreendida será encaminhada para perícia.