sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Itapetinga: Polícia procura quadrilha de assaltantes de carros

Investigadores da delegacia de Itapetinga, no sudoeste do estado, investigam uma quadrilha de assaltantes de carros que age em várias cidades do estado. Em conversa com Itapetinga Repórter, os investigadores informaram que os integrantes da quadrilha já foram identificados é a prisão do grupo é uma questão de tempo. 
Os assaltantes passaram a ser investigados pela polícia após assaltar um carro de passeio na cidade de Vitória da Conquista. Na ocasião, eles levaram além do veiculo, a família do dono do carro. Mas, logo que deixaram a cidade resolveram libertar as vítimas. A quadrilha também é investigada por roubar um veículo Hilux em Itapetinga, além de uma moto em Conquista. 


Depois de uma longa investigação, a polícia chegou a fazenda Vila Isabel, zona rural do município de Ribeirão do Largo, onde encontraram os três veículos recentemente roubados pela quadrilha. No local, de difícil acesso, ninguém foi encontrado.
Momento da abordagem exige dos policiais cautela e muita atenção. Armas de grosso calibre são utilizadas para combater o crime.
Os investidores adentram a casa a procura dos bandidos.  

Dessa vez a casada não foi completa, porque os bichos não foram encontrados, mas os investigadores estão no rastro da quadrilha. Se você tem informações e deseja  colaborar com a polícia  ligue agora 197 e pede para falar com o serviço de investigação (SI).

Fonte/Itapetinga Reporter