sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Cadeia neles: Itapetinguenses presos em flagrante



Em uma grande operação policial, ocorrida na tarde de quarta feira, dia 24/10/2012, envolvendo a polícia Militar das  cidades  de Macaúbas e  Paramirim, com o apoio  da Polícia  Civil  da cidade  de Paramirim, foi realizada a maior  apreensão de drogas já ocorrida no município de Paramirim-Ba.
Foram apreendidas grande quantidade de Cocaína, 28 trouxas de maconha, um tablete de de maconha, 500 gramas de crack, uma balança de precisão, três armas de fogo, duas motocicletas, diversos aparelhos de celular.
Todo o  material  apreendido foi encontrado no interior  de dois imóveis  locados por  ABÍLIO BERNARDES COELHO, de 29 anos de idade, natural da cidade de Livramento-Ba, KLEBER CORDEIRO DA SILVA,   de 19 anos de idade, natural  de Itapetinga-BaFERNANDO SOARES VIEIRA FILHO, de 20 anos de idade, natural da cidade deItapetinga-BA, este com diversas passagens pela polícia daquela cidade.
Há  3 meses o  trio  alugou os imóveis na cidade de Paramirim, através da irmã de Abílio, FERNANDA, e os mesmos estavam sendo utilizados como pontos para o TRÁFICO DE DROGAS, para guardar armas de fogo utilizadas em assaltos, e outros objetos de origem ilícita. Além de serem traficantes, são também suspeitos  terem praticado diversos ROUBOS DE MOTOCICLETAS, ocorridos na Rodovia que interliga a cidade de PARAMIRIM-BA  a  cidade de MACAÚBAS-BA.
Os três  foram autuados em flagrante delito na Delegacia de Polícia  de Paramirim, e em seguida foram transferidos para a delegacia da cidade de Livramento de Nossa Senhora-BA. Segundo informações da polícia, os três são membros de uma  quadrilha  com ramificações  por todo o Estado,  a qual está sendo investigada pelos órgãos da Secretaria da Segurança Pública do Estado.

Por Sizinio Neto