quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Itapetinga: “Nego Ivam” é preso durante ação rápida da Polícia Militar na Vila Riachão.


 
Na tarde desta quarta-feira (31), a Polícia Militar de Itapetinga prendeu em flagrante o jovem Ivan Gonçalves Cavalcante, de 19 anos, também conhecido como “Nego Ivan”. A prisão dele aconteceu quando os policiais abordaram um veículo de passeio na Rua Marcelo Rebouças, no Bairro Vila Riachão. “Nego Ivan” é apontado pela polícia como responsável de chefiar uma quadrilha de traficantes de drogas no referido bairro. 
Ele também é acusado de ser o mandante da morte de Joilson da Silva Monteiro dos Santos, de 18 anos. O crime aconteceu no mês de julho deste ano, no bairro Vila Rosa, e segundo a polícia, o responsável pelos disparos teria sido um adolescente, chefiado pelo traficante “Nego Ivan”. O motivo da morte seria tráfico de drogas. O adolescente já foi apreendido. 

Logo após a morte de Joilson, Ivan teve a prisão solicitada pela autoridade policial e decretada pela justiça criminal , sendo cumprida nesta quarta-feira. 
 
Um carro de passeio e um revólver foi apreendido durante a abordagem policial.
A Polícia Militar informou que logo após a prisão de “Nego Ivan” o número 190 recebeu dezenas de lições das Vilas, parabenizando a PM devido a prisão do acusado. *Redação Itapetinga Repórter